INVOCAÇÃO DO MAL 3: A ORDEM DO DEMÔNIO foge do tradicional e conquista mais no suspense do que no terror. “Se as pessoas e os tribunais e a justiça acreditam na existência de Deus; está na hora deles acreditarem nas ordens do diabo”
Leia MaisSérie Dom da Prime Video e as narrativas entre a naturalização do crime organizado e a narrativa que foca na humanização dos personagens.
Leia MaisARMY OF THE DEAD: Invasão em Las Vegas coloca Snyder de volta às suas origens. Snyder traz, dentro desse contexto, um elenco que desenvolve muito bem seus lugares dentro da trama.
Leia Mais“Quem matou Sara?” tem segunda temporada repetitiva e clichês cansativos e inseguros. Ver o império Lazcano pegar fogo é o desmanche do que se sustentou até aqui. O que virá depois ainda é uma incógnita.
Leia MaisMUNDO EM CAOS: enredo futurista é caótico mas se salva com talento de Tom Holland. O grande segredo que rodeia a história é a materialização do que, talvez, devesse permanecer só dentro de nossas cabeças.
Leia MaisO LEGADO DE JÚPITER: questiona a eficácia da “receita Netflix” e não adiciona novos ingredientes. Desavenças familiar, dificuldade em se aceitar, problemas com relacionamentos, passado e futuro são temas caros e muito bem elaborados se discutidos com qualidade em tempos de tela que realmente possam elevar o interesse pela história.
Leia MaisINVENCÍVEL: animação de super-herói inova com trama familiar e cenas violentas. O grande legado de O Invencível talvez seja que a sociedade é muito mais desumana do que acreditamos que ela possa ser.
Leia MaisFALCÃO E O SOLDADO INVERNAL: Marvel apresenta narrativa que aborda racismo e desigualdade social sem fugir da realidade concreta atual
Leia MaisO SOM DO SILÊNCIO: concorre a seis Categorias do Oscar 2021 e apresenta história ímpar sobre aceitação da integridade humana. O filme é sobre introspecção. Um exercício introspectivo exige conversão, transformação interior.
Leia MaisQUEM MATOU SARA?: ficção de suspense e investigação traça narrativas reais e prende a atenção do público. A figura feminina na série mexicana é objetificada e massacrada pelo poder capitalista e desumano. Não existe mulher, existe um sexo que é capaz de me satisfazer
Leia MaisOs Irregulares de Baker Street: do universo de Sherlock Holmes série atualiza o legado do detetive com leveza e jovialidade
Leia MaisSKY ROJO: sexo, drogas, violência e crítica social feminina marcam a primeira temporada. A série ganha também no protesto feminino que vem em defesa da vida e do corpo da mulher. “Quando ela diz ‘não’, é não. E quando ela diz ‘sim’, é sim.
Leia Mais