Maior vencedora do Emmy 2022, "The White Lotus" é uma dramédia com personagens aporofóbicas e relações angustiantes. A comédia atrelada ao drama apresenta uma atmosfera angustiante entre pessoas ricas e brancas que se beneficiam de suas posições sociais para esbanjar suas riquezas e suas vidas vazias
Leia MaisCOBRA KAI não perde sua credibilidade e continua oferecendo à juventude atual a melhor produção para o público.
Leia MaisTHE BOYS foca em fracasso dos homens para justificar a loucura estereotipada dos super-heróis. Heróis e vilões se machucam e sangram conjuntamente de ambos os lados. A sátira aqui é a de que não existem heróis de um lado e vilões do outro.
Leia MaisRUPTURA: série nos aproxima de um dos mais insaciáveis desejos do ser humano. Liderar nossos problemas e responsabilidades e não deixar que eles se tornem monstros e nos liderem.
Leia MaisTOP GUN – MAVERICK: sequência honra a trajetória de cada personagem e dá a Tom Cruise a homenagem perfeita aos “top guns”. Um revival que entende não poder viver só do passado, mas é preciso voar pra cima e em frente.
Leia Mais“QUEM MATOU SARA?”: temporada final recupera o fôlego e altera narrativa angustiante dando fim a cada personagem. A temporada final tenta se desvencilhar dos clichês usados em demasiado nos episódios anteriores,
Leia MaisCAVALEIRO DA LUA: novo herói da Marvel apresenta mudança de perspectiva na reconstrução do heroísmo humano. Não é tão fácil assim tornar-se um super-herói, na verdade a linha entre o heroísmo e a vilania é muito tênue.
Leia MaisEUPHORIA: com menos glitter e mais drama, segunda temporada foca na redenção do personagem. A conclusão da temporada com a peça de Lexi representa para nós uma visão daquilo que pode ser real na nossa vida e aquilo que não passa de alucinações provocadas por elementos narcóticos externos ao nosso corpo.
Leia MaisMÃES PARALELAS costura a nossa história conectando gerações. No plano amplo dessa narrativa do passado, as mulheres protagonizam a dor, a ausência, o assassinato de seus maridos, o rompimento dos sonhos de uma família unida.
Leia MaisO BECO DO PESADELO: o pior e o melhor do ser humano são colocados à nossa frente. Ambientado em 1941, ambiente fortemente marcado pela Segunda Guerra Mundial, estamos diante de uma obra questionante: até em que ponto o homem deixa de ser humano e se torna uma besta, um animal, um indigente?
Leia MaisSPENCER é sobre a dor que não é verbalizada e sufoca-nos por dentro. Não assista procurando algo que se conecte fielmente com a realidade, para isso, há outras produções mais fidedignas.
Leia MaisA VIZINHA DA MULHER NA JANELA é mais que uma sátira e apresenta narrativa feminina bem construída. Percebe-se que as poucas cenas em que um homem aparece não estão ali para dar respaldo à mulher. Não. Elas se defendem por si só.
Leia Mais